5 de julho de 2011

Celular, câmeras, gadgets....

Inicialmente fiz essas bolsinhas por que precisava de uma casinha confortável para minha câmera. Mas depois, algumas pessoas viram, gostaram e usam para guardar celular (realmente uma boa idéia, principalmente para esses celulares modernos, touch screen....)
São coloridinhos por fora, tem fecho de velcro  (o botão em cima é só um enfeitinho) e por dentro são forrados com um tecido preto bem gordinho e fofinho para proteger os equipamentos guardados.

2 comentários:

  1. Paula são lindoss tods!!!
    vc vende?
    beijosss.
    Darla(amiga da Re)

    ResponderExcluir
  2. Oi Darla!!
    Fiquei feliz que você gostou!!!
    Eu vendo sim! Ainda estou ajustando algumas coisas no blog, vou colocar uma tabela de preços e meu e-mail para contato. Se você quiser vir aqui em casa olhar tudo que tem... Ainda não deu tempo de editar todas as fotos para colocar no blog.Também aceito encomendas, rs.
    Bjao!!

    ResponderExcluir